quarta-feira, 4 de maio de 2016

Postagem de boas vindas

Primeiramente saudações à todos!
Meu nome é Lúcio Jacó Lima de Araujo, recém formado no curso de Pedagogia pela Universidade do Estado do Pará, que neste momento busco a tão sonhada vaga na minha área de formação. 
Neste blog veremos postagens que giram em torno do profissional pós-graduado, o que fazer depois de se formar? Talvez seja à pergunta de muitos e minha também. 
Fique conosco e compartilhe suas experiências sobre o tema.
Assim veremos como é as VIVÊNCIAS DE UM RECÉM FORMADO \o/





7 comentários:

  1. Estou para me forma e estou com essas dúvidas na cabeça, o que acontecerá daqui pra frente? quais as perspectivas de futuro? enfim estou com essas interrogações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero poder contribuir com suas dúvidas, agradeço à atenção. Continue acessando, sempre postarei sobre o tema.

      Excluir
  2. Filho, você começando como pedagogo, e eu quase me aposentando. Nossa profissão é linda, e com muitas perspectivas de atuação: gestão administrativa/pedagógica escolar, e em ambiente não escolar; educação infantil e séries iniciais do fundamental regular e EJA. Enfim, trabalhamos com a formação do ser humano em suas várias dimensões: Social, cultural, filosófica, intelectual/cognitiva, biológica e psicológica.
    Sucesso em sua profissão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tânia, parabéns pelo filhão!

      Excluir
    2. Obrigado pelo esclarecimento professora Tânia Jacó. Exemplo a ser seguido na profissão. Minha mãe querida.

      Excluir
  3. Com certeza logo logo você estará atuando na sua profissão.

    ResponderExcluir
  4. Com a graça de Deus e orientação dos professores irei chegar lá. Buscando sempre a formação continuada.

    ResponderExcluir